Peixes de água doce e salgada, corais e invertebrados

Belezas exóticas do fundo do mar

Visamos pela saúde e bem estar de nossas vidas, mantendo-as quarentenadas e 100% saudáveis.

“Podemos transformar o nosso fundo do mar, no seu mar particular”.

Peixes de Água Doce

Então, você decidiu começar um aquário de água doce ou água salgada. Você provavelmente não pode esperar para abastecer o seu aquário com peixes belos e divertidos. Antes que você saia e compre o peixe mais bonito que você puder pelo seu dinheiro, você precisa decidir se você quer um tanque de água fria, um tanque aquecido ou um tanque de água salgada.

Cada tipo de aquário tem suas próprias vantagens e espécies de peixes únicas para a temperatura da água de seu aquário. Geralmente, aquários aquecidos oferecem mais variedades de peixes para escolher, assim como aquários de água salgada tem mais dificuldade em serem supridos com peixes, principalmente se você mora no interior.

Assim que tiver decidido, aqui está uma dos melhores peixes para iniciantes para alguns tipos de aquários. Note que em alguns casos podem existir várias sub-espécies para o mesmo nome de peixe. Para fins de praticidade, explicamos cada peixe como se fosse apenas um, mas a explicação funciona para praticamente todas as sub-espécies.

Fonte: https://www.estimacao.com.br/melhores-peixes-para-aquaristas-iniciantes/

Peixes de Água Salgada

Os peixes de água salgada são uma excelente opção para aquelas pessoas que não têm muito tempo para dedicar aos seus animais de companhia mas querem desfrutar da beleza dos peixes.

Tratam-se de animais pouco complexos que vivem em um aquário, no entanto se é iniciante no mundo dos peixes de água salgada precisará de alguma informação para cuidar deles. Os peixes são animais que precisam de um ambiente constante e adequado, alimentação regular e alguém que se preocupe com eles.

Fonte: https://www.peritoanimal.com.br/peixes-de-agua-salgada-20240.html

Corais

Corais são animais cnidários da classe Anthozoa, que segregam um exosqueleto calcário ou de matéria orgânica, ao contrário das anêmonas-do-mar, que pertencem à mesma classe. Os indivíduos adultos são pólipos individuais ou coloniais e encontram-se em todos os oceanos.Os corais podem constituir colônias coloridas e podem formar recifes de grandes dimensões que albergam um ecossistema com uma grande biodiversidade e produtividade.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/danisfish/www/aquarismo/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/danisfish/www/aquarismo/wp-includes/functions.php on line 3729